Quantcast
Channel: Anjos da Esperança » Novidades
Viewing all articles
Browse latest Browse all 18

Um pedido confirmado duas vezes!

$
0
0

foto 6Pegamos novamente a estrada e retornamos a Itapuranga-GO. Desta vez, nossa personagem foi Rosângela, artesã de bonecas.

Ela começou a assistir à Novo Tempo ainda em Goiânia, quando trabalhava costurando no turno da noite, mas acabou perdendo o canal. Tempos depois, ela e a família se mudaram para Itapuranga – e qual foi a alegria dela ao descobrir que a pequena cidade tinha canal aberto!

Continuou a assistir, foi estudando a Bíblia com os apresentadores, e sua fé se fortalecendo mais e mais. Até que sentiu ser este o caminho mais coerente com a Palavra de Deus. Mas Rosângela já havia se desapontado com tantas religiões diferentes que não queria arriscar errar outra vez. Por isso, pediu uma prova a Deus.

Seus vizinhos tinham um galo que durante três anos a incomodava muito. Naquela noite, orou: “Pai, se o que a Novo Tempo prega é mesmo tão verdadeiro, se este é o teu caminho, tire este galo daqui, por favor”. Ao longo do dia seguinte, estranhou em não ouvir o canto do animal. Quando perguntou à vizinha, surpreendeu-se com a resposta: “Eu o levei hoje cedo para nossa chácara, dei-me conta que estávamos sem galo lá”.

Para ter certeza que de fato não era coincidência, Rosângela pediu uma confirmação de Deus alguns dias depois. Ela estava no cabeleireiro quando desabou uma chuva muito forte. Lembrando-se de suas roupas no varal, resolveu fazer a prova definitiva: “Senhor, como Gideão eu te peço mais um sinal. Se realmente o que é pregado na Novo Tempo é tua única verdade, e queres que eu freqüente a Igreja Adventista como o aprisco certo, preserve secas minhas roupas. Amém”.

E a chuva continuou a cair forte por toda Ituporanga naquela tarde, inclusive causando enxurradas em alguns locais. Mas, para surpresa de Rosângela, quando chegou em casa deparou-se com a quadra totalmente seca. Nem uma única gota pingou sobre sua casa. E sempre se emociona, às lágrimas, quando relata a prova maravilhosa que lhe deu sobre o verdadeiro caminho que deveria seguir.

Hoje, ela, o esposo e as duas filhas adoram a Deus na igreja que guarda os mandamentos e a fé em Jesus. A Novo Tempo está sempre presente em seu lar. Em gratidão, ela decidiu tornar-se anjo da esperança. “Eu queria muito contribuir, mas como meu marido é agricultor e eu estava sem emprego, não tinha como. Contei então meu desejo a Deus. Pouco depois, uma comerciante pediu que eu confeccionasse bonecas para vender em sua loja. E deu tão certo que as remessas são semanais e hoje recebemos encomendas até da Bahia”, conta com um sorriso que ilumina todo seu rosto. “Deus é tão bom que, usando bonecas, providenciou um meio para que eu me tornasse anjo da esperança. Minha alegria é fazer minha parte para que outros conheçam a salvação que hoje faz minha família tão feliz.

Por Mariana Conrado


Viewing all articles
Browse latest Browse all 18